Quarta-feira -17 de novembro.

Hoje o dia permaneceu com chuvas espaças, mas com muitos muitos momentos de sol. Hoje o Darshan da manhã foi marcado com um casamento coletivo de 85 casais, foi um Darsham beeeeeemmmm cansativo, durou mais de 5 horas, mas todos os casais brasileiros estavam presentes, pois foi dito que as bênções de Swami não iriam somente para os noivos que estavam se casando naquele momento, mas para todos os casais que estavam ali presentes, por isso ninguém perdeu o Darshan. Mesmo o que não conseguiram entrar, permaneceram do lado de fora até a execução do Arati para Swami.

Depois de todo o ritual, Swami distribuiu presentes para os noivos e seus pais e foi em cada um dos casais, abençoando-os. Antes da execução do Arati, ãs 13:00 hs, o prof. Anil Kumar enfatizou que Swami estava aguardando todos para o darshan da tarde, pois ele seria muito especial (e foi mesmo!!!).

Na parte da tarde, continuou o seva das brasileiras preparando as guirlandas para enfeitar o Mandir. Enquanto isso, os jovens Latino Americanos foram convocados para uma reunião às 16:30hrs com o Coordenador Mundial de Jovens Chitu Shudasama. Depois de reunir um grupo, eles entraram pelo portão dos estudantes de Swami e foram informados que surgiu uma oportunidade de serviço junto aos organizadores da Conferência e da Exposição Internacional e que se estivéssemos dispostos a servir, que deveríamos nos apresentar no N7.

Após essa conversa Pablo Tristán, Coordenador Adjunto da Região 23, pediu assento especial para estes jovens que perderam a fila para o Darshan, pois estavam aguardando a reunião. E como nos diz Swami:“Essa Organização sempre terá lugar para aqueles dispostos a servir”, e não foi diferente -  não só conseguimos assentos especiais como ficamos com uma coluna inteira para nós e podemos ter um darshan divino de Swami, que sentou-Se na varanda de lado, na direção da coluna que estávamos ocupando. YES Swami!!!

Os bhajans nesta tarde (já quase noite) foram celestiais. Swami se mostrou muito feliz, movendo Sua mão ao ritmo, o que contagiava a todos os presentes. Essa sessão divina durou muito tempo, mas o darshan ainda estava longe de acabar. Foram anunciados para a noite dois renomados músicos indianos, que cantaram belas canções. Após a distribuição de prasada e do Arati, Swami ainda permaneceu na varanda por alguns minutos. Ao começar a se retirar, passou pelos músicos, parou para falar com eles e os chamou para uma entrevista. Após algum tempo, Swami apareceu novamente, desta vez para encerrar as atividades da noite e retornar à sua casa. Este foi outro darshan muito longo, pois se encerrou às 21:00 hs, mas como prometido por Swami, foi muito especial.

 

Um grande abraço a todos do Brasil e com muito amor,

Equipe de Difusão Conselho Central


voltar ao início do conteúdo
voltar ao topo