Quarta-feira -10 de novembro.

Hoje pela manhã tivemos um lindo céu azul, que contrastava fortemente com os próprios prédios recentemente pintados para o aniversário de Swami, em tons amarelo, rosa e azul.

Fizemos também a identificação dos itens de artesanato que foram trazidos para a exposição durante a Conferência. Entre os itens temos uma imagem do Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Nossa Senhora de Aparecida, Pau de Chuva, cocar, fitinhas do nosso Senhor do Bomfim, uma boneca Baiana, jangadas, garrafas com paisagens de areia, além de muitos outros. Alguns itens ainda não chegaram, pois estam com outros devotos brasileiros ainda em viagem, mas que estarão conosco na reunião de amanhã.

Na parte da tarde tivemos uma grande lição de Sai sobre a importância do canto. Aqueles que buscam Seus ensinamentos sabem desta relação e aqui, em Prasanthi Nilayan, percebemos realmente a importância e a divina oportunidade que é cantar as glórias do Senhor. Estas sessões no início das noites, que envolve a invocação do Divino em forma física, não são sessões ordinárias, mas ocasiões privilegiadas que só acontece em Prasanthi Nilayam, mas com um impacto global.

Hoje a sessão de bhajans foi “beeem” prolongada, para além da hora do crepúsculo. Baba chegou ao salão às 19:10 hrs. para vir para uma rodada completa de darshan.

À medida que a sessão avançava, Bhagavan estava ocupado atendendo às cartas de devotos, muitas vezes, olhando para a multidão e, pouco antes do Aarathi, Bhagavan abençoou um dos estudantes com a materialização de uma corrente de ouro, ficando após a entoação do Aarathi mais de dez minutos interagindo com outros dois estudantes. Ele saiu do Sai Kulwant Hall às 20:15hrs.

Foi uma noite inesquecível para muitos brasileiros, o darshan mais profundo até o momento, graças a Bhagavan.

 

Um grande abraço a todos do Brasil e com muito amor,

Equipe de Difusão Conselho Central


voltar ao início do conteúdo
voltar ao topo