Transbordando de Felicidade!
Começou o o Encontro! Quanta bem-aventurança! Neste local preparado com tanto amor não se pode deixar de sentir alegria interior transbordante. Lágrimas e abraços, reencontro de corações. Assim começou o II Encontro de Liderança Sai, com o selo do serviço ideal de nossos irmãos paraguaios.
As palavras de boas-vindas foram dadas por Gustavo Poggio com seu frescor, simpatia e sabedoria. Nos falou sobre a partida física de Swami, o sofrimento que todos nós experimentamos. Todos coopreendemos, respeitamos e não a questionamos, mas todos nós choramos. Que nossas lágrimas não sejam de tristeza, que são de baixa vibração, choremos de alegria, por saber que esse sentimento é por tê-Lo conhecido e de ter estado junto a Ele. Essa é uma grande bênção. Se chorarmos, que seja por isso.
Ele também disse que esta reunião tem uma energia inesperada e que o poder não é mérito de nada e ao mesmo tempo mérito de todas as mãos de Sai. Ele terminou sua fala dando as boas vindas a todos os irmãos de todos os diferentes países presentes.
Pablo Tristan destacou que este Encontro não seria possível sem o trabalho de todos os Centros e Grupos Sai, por aqueles que fazem o serviço, que preparam o altar, aqueles que cantam os bhajans, etc. Se não fosse por eles (eles que não estão aqui no Encontro), esta reunião não brilharia. Ele nos disse que sente que este Encontro é a reunião da "Seleção", porque agora somos nós que devemos escolher o que pensar, o que dizer, como agir.
Om Sai Ram.